Prefeitura de Juiz de Fora

Bem-vindo

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas do Poder Executivo Municipal.


Comunicados

Este portal disponibiliza o acesso à informações do Poder Executivo do Município de Juiz de Fora, conforme estabelecido na Lei Federal nº 12.527 de 2011 e Decreto Municipal nº 11.615 de 2013.

Se preferir fazer o pedido presencialmente procure o SIC físico, localizado no Espaço Cidadão Centro, na Av. Barão do Rio Branco, 2234, no horário de 9 h ás 12h e de 14h ás 17h.