Prefeitura de Juiz de Fora

Bem-vindo

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas do Poder Executivo Municipal.


Comunicados

Este portal disponibiliza o acesso à informações do Poder Executivo do Município de Juiz de Fora, conforme estabelecido na Lei Federal nº 12.527 de 2011 e Decreto Municipal nº 11.615 de 2013.

Se preferir fazer o pedido presencialmente, procure o SIC físico, na Ouvidoria Geral.

Endereço: Av. Rio Branco, 2.234 - Centro (Espaço Cidadão) - CEP: 36.016-310
Horário: Segunda a sexta-feira, 8h às 12h e de 14h às 18h
Telefone: (32) 3690-8168
E-mail: lai@pjf.mg.gov.br