Prefeitura de Juiz de Fora

Primeiro Acesso

Passo a passo de como fazer o seu primeiro pedido de informação aos órgãos do Executivo Municipal:


Manual do Usuário

  • Leia atentamente os Manuais do Usuário e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

Cadastro

  • Faça seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e senha de acesso;
  • Pronto, você está apto a fazer o seu pedido de informação.

Faça seu Pedido

  • Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha;
  • Preencha o formulário de solicitação de pedido;
  • Guarde o seu número de protocolo. Ele também será enviado para o seu e-mail.

Acompanhe seu Pedido

  • Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha;
  • Consulte o andamento da sua solicitação usando o seu número de protocolo ou um dos filtros do sistema;
  • Você receberá um e-mail se a sua solicitação tiver o prazo prorrogado ou for reencaminhada.

Obtenha a sua resposta

  • Sempre que possível, a resposta será dada da forma de sua preferência: por meio eletrônico ou presencial no Espaço Cidadão Centro.